O Hospital

O Hospital Veterinário Universitário (HVU) da UFS, inaugurado em 2015, é um órgão suplementar da Universidade, conforme disposto no Regimento Interno da Reitoria, subordinado por designação do Reitor à Vice-Reitoria (Portaria nº 2012/2023/GR) e vinculado pedagogicamente ao Departamento de Medicina Veterinária (DMV), conforme disposto no seu Regimento Interno (Resolução nº 47/2015/CONSU).

Tem como objetivo promover ensino, pesquisa e extensão, visando à formação dos estudantes de Graduação do curso de Medicina Veterinária e, ao mesmo tempo, prestar atendimento veterinário à sociedade em geral.

• Diretor - Gabriel Isaias Lee Tuñon
  • Vice Diretor - Eduardo Luiz Cavalcanti Caldas

Apoio Técnico (Servidores)

• Emanuelle Alves Brito
  • Gabriel Rosas Brandão
  • José Eduardo Marques da Silva
  • Everton Almeida Pereira
  • Anne Danielle Barbosa
  • Ana Vanuzia Alves
  • Manoel Messias de Souza
  • Fernanda Érica Fonseca Pereira

Terceirizados

• Kelli dos Santos Araujo
  • Lucimara Melo Alves
  • Alanne Silveira Cardoso

• Horário de atendimento: segunda a sexta, das 7h às 12h e das 13h às 17h.
  • E-mail: hvu@academico.ufs.br
  • Serviços: o hospital atende exclusivamente consultas eletivas, com agendamento prévio. Não possui atendimento de Emergência.

Endereço

Cidade Universitária Professor José Aloísio de Campos - Av. Marcelo Deda Chagas, s/n, Jardim Rosa Elze, São Cristóvão/SE, CEP 49107-230.