Planejamento Estratégico

Com base em seu Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2021-2025, a UFS publica anualmente, desde 2022, o Plano Estratégico Institucional (PEI), documento no qual a Instituição, além de publicizar para a sociedade as ações estratégicas que nortearam e nortearão os passos das suas unidades administrativas e acadêmicas no exercício de cada ano corrente respectivo, também apresenta atualizações.

Em se tratando especificamente das ações anuais referentes ao planejamento estratégico do Hospital Veterinário Universitário, integrantes do PEI Institucional, disponibilizamos abaixo os links para acesso direto aos documentos.

O acompanhamento das ações planejadas é realizado através de monitoramento por meio da plataforma ForPDI, que é uma ferramenta aberta disponibilizada pelo Ministério da Educação (MEC), em parceria com a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), para gestão e acompanhamento do PDI das Instituições da Rede Federal de Educação e de outras Instituições Públicas. A consulta pública é disponibilizada através do painel de acompanhamento da gestão das ações institucionais, em: https://ufs.plataformafor.mec.gov.br/#/comunidade/forpdi?_k=7jfcp5

Plano Estratégico Institucional UFS 2024 - Hospital Veterinário Universitário

Plano Estratégico Institucional UFS 2023 - Hospital Veterinário Universitário